quarta-feira, 20 de julho de 2011





Sim!! Isso é parte do que eu quero, desejo, sonho, construo, aspiro...
 é tudo tão simples....
como a vida deve ser


são sonhos...sempre sonhados que são levados para sempre nesse coração que não se cansa de sonhar...




Eu quero ter todos 

que eu amo perto de mim...
Quero gente sorridente, falante, engraçada, que me faça sorrir...

Também quero os amigos tímidos, introvertidos...
Quero amigos sensíveis, também os céticos, os espiritualizados...
Agnósticos, vocacionados... 
e também os ateus...

Eu quero gente que olha nos olhos convivendo comigo
Quero lealdade acima de tudo!!
Quero amigos que não precisem 
de máscaras, que são originais...

Com todos os defeitos e qualidades na bagagem, mas que sejam inteiros!! pelo amor de Deus, que venham inteiros...

Quero caminhar ao lado de quem não vive olhando pra trás...nem para os lados...
Que caminhe sem medos...que tenha a alma com o peso de uma pena...

Que se surpreenda e se permita se surpreender.
Quero amigos e amigas..
que sorriam junto comigo, mas que me deixem chorar sem dizer que eu não o posso fazer...

Quero o silencio dos que sabem calar na hora exata que o silêncio se faz necessário....
E cujas palavras soam como a mais doce melodia...

Quero barulho de crianças correndo, gritando, me puxando deliciosamente pelas ponta das roupas...
Quero também gente que saiba perdoar, que não carregue toneladas de mágoa no peito...
Que saiba amar da forma mais plena e que se doam por completo...



Não quero gente de meias-palavras, de atitudes temerárias
Quero a cumplicidade dos amigos que se entendem por um olhar
E a fidelidade de quem sabe o que quer

Quero amigos e amigas...
brancos, negros, amarelos...que não se escondam atras de preconceitos vis!! ah, não...isso jamais!! nomeu estatuto sentimentos mesquinhos são irrevogavelmente proibidos!

Que valorizem e respeitem as diversidades
Gente que saiba compartilhar, que saiba o significado da palavra: Gratidão.

Quero a luz penetrando os cômodos da casa, pássaros me observando da janela, sem cerimonias...
Cortinas claras, redes na varanda...cães e gatos se enroscando pelas pernas, fazendo algazarra...

Quero também - e isso é importantíssimo - amigos espalhados por toda a casa!!
Uma grande mesa para que todos compartilhem a refeição em meio a conversas animadas,
 a frases que se cruzam e se misturam a risadas e exclamações....

Quero ao meu lado gente que deixe seu espirito aparecer, 
que coloque a alma em cada atitude
Gosto da originalidade...

Ah! Quero a quebra do protocolo, 
a mistura das classes...
Quero a paz como estilo de vida!
Quero filhos felizes!! Quero uma família completa!! quero ter o direito de ser "careta" nesse quesito

Quero abraços sinceros, palavras verdadeiras...quero, ao meu lado, seres humanos, apenas isso...
SERES HUMANOS de fato!!!


Priscila Marim







Um comentário: