domingo, 12 de junho de 2011

Sim!!!
To feliz...me encontrando...
voando alto com os pés bem fincados no chão
Trilhando devagar mas com firmeza o meu caminho, sorrindo mais, amando mais meus amigos, 
permitindo ser eu mesma, assumindo minhas fraquezas sem a pretensão de ser grande ou forte.
Estou sendo generosa comigo mesma, 
me regrando mais com aquilo que pode ser nocivo a mim, cuidando do corpo, da mente, do coração...
Tô me aproximando de tudo que me faz completa, 
me faz feliz e que me quer bem.
Tô aproveitando tudo de bom que a vida ensina.... 
Tô me dedicando de verdade pra agradar a mim mesma, e por que não...para quem eu amo... quem me faz feliz de verdade...to deixando minha sensibilidade aflorar sem medos...
E quando uma pontinha de trsiteza 
tenta me surpreender, tento dizer a mim mesma, 
em alto e bom som:
 Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem?
Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.
 Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem...duzentos...trezentos rs...
por que com a VIDA, eu só quero estar de bem!!!!!!!!!

Priscila Marim


Nenhum comentário:

Postar um comentário