quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vou seguindo em frente na certeza de que nenhum esforço é em vão...
que Deus tudo vê e caminha lado a lado com aqueles que o amam verdadeiramente...
Sei que todas as dores serão amenizadas, 
toda lágrima será enxuta. 
todo sorriso multiplicado e se tornará perene...
Sei disso tudo, por que em mim há um otimismo incorrigivel, uma fé inabaláel, 
um amor imenso que me inspira a sempre dar o melhor de mim, independente das circunstâncias...
sempre haverá no olhar um brilho de quem acredita no melhor, que há sempre o melhor....
Sempre haverá nos labios um sorriso sincero.
Sempre haverá dois braços abertos
 para acolher os amigos e aqueles que eu amo.
Sempre haverá o frescor de quem 
esquece as mágoas, 
as tranca em um baú imaginário e inacessivel todas as ofensas e tudo que não deu certo.
Sempre haverá o desejo de aprender, a necessidade de ajudar, 
a urgência de ver as pessoas que estão do meu lado plenamente felizes...e colaborar, de alguma forma, pra que essa felicidade 
seja o mais duradoura possivel...
Sempre haverá o meu silêncio quando ha a necessidade de calar, 
a palavra quando ha a necessidade de acrescentar ou confortar
Sempre haverá um afago para aqueles a quem quero bem...
Sempre haverá a discreta presença 
quando ha a necessidade de se diminuir um pouco para que o outro cresça.
Sempre haverá!! Sempre haverá!!


Priscila Marim

Nenhum comentário:

Postar um comentário