quinta-feira, 30 de junho de 2011

Somos A Fonte


Somos  seres divinos com propósito divino e podemos confiar Nela sabendo que tudo quanto é necessário ao nosso desenvolvimento acontecerá no devido tempo, desde que estejamos abertos, sem que tenhamos de lutar, de sofrer para conseguir.
O silêncio, a introspecção nos conectam com a Fonte, com a inspiração, sentindo ou recuperando a confiança, a certeza de que tudo, tudo mesmo, tem seu propósito e que vem para melhorar, ainda que pareça ser algo que não merecíamos ou que consideremos improvável de acontecer. Tudo, absolutamente tudo, está sempre em divina ordem...
E isso é retratado na obra de forma magistral, sutil, cativante e alegre. Várias histórias paralelas -todas com final feliz-, formam um fio condutor que agrada, entretém e mostra exemplos bem focados de mudanças possíveis e de como o Universo conspira para que nossa caminhada seja pontuada pela magia, o amor incondicional , a paz, a felicidade e o perdão. Vamos fazer nossa vida valer a pena? Fazer dela uma obra de arte?
Tudo sempre começa com um primeiro passo...
E, de um dia para outro, acontece o grande salto...
Merecemos vivenciá-lo agora, já. A Fonte nos encoraja, apóia, sustenta e deseja que logo celebremos e compartilhemos juntos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário